• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do Shopping: Jaquetinha militar

peça: jaqueta jeans

loja: Riachuello

preço: R$69,90


Com a vibe militar, algumas lojas já colocaram na linha de frente algumas peças que lembram esta tendência. Riachuello juntou o jeans e os milicas e deu esta jaqueta. Olha, eu preferia que fosse de brim, mas na falta, vai esta né?!

15 Respostas

  1. É eu tb preferia brim. Tem mta jaqueta com ombro estruturado nessas fast fashion???

  2. Eu vi essa na Riachuelo. Não comprei, mas é bem bonita. Acabei optando pela jaqueta da Farm.
    bjs!

  3. Vi uma jaquetinha militar linda na Leader (por incrível que pareça) e era linda. De jeans clarinho, quase branco! Não lembro o preço mas achei fofa!

  4. Venerosa,

    Olha, ombro estruturado eu vi, mas não gostei não viu?!

    Acho que vou esperar, ainda está super cedo, e tem muito outono por vir né?

  5. Patricia,

    Eu amei o modelo desta, mas jeans eu não gosto, é pessoal sabe?! rs

  6. Curiosa para ver esta jaqueta da leader…. muito curiosa Dani!!!

  7. Gostei médio. Se os alamares fossem até embaixo, ficaria melhor.

  8. Carol, adorei o “gostei médio”. Acho que foi mais ou menos assim que gostei rs

  9. Vou aderir ao gostei medio rsrsrsrsr!!! Gostei do modelo mas se não fosse em jeans com certeza seria mais charmosa!! Tbm quero esperar pelo outono inverno de verdade!! 🙂

  10. Amei o “gostei médio”! Isso é mais ou menos como “que bonitinho”. Quando eu digo isso é pq não gostei mesmo. Hahahahaha!

  11. Ai Camis, nao gostei… o modelo até que é legal, mas a aplicaçao de milico dela é mt pobrinha….

    bjs

  12. Tb adorei o gostei medio no meu caso bem medio mesmo rs

  13. Sabe quando a intenção é boa, mas se não tiver boa vontade sai uma porcaria? Foi isso que senti nesta jaqueta da richuello Cony. A ideia é legal, o modelo está bem bacana (pq não está obvio), mas os materiais a deixaram, assim, uma coisa bizzara.

    Eu queria algo assim, mas de brim, ou veludo cotelê, de preferência tudo a mesma cor, até os botões. É pedir mto? rs

  14. Concordo com a Cony. E também dá a impressão de ter péssimo caimento…

  15. O caimento é bom Ana, mas não tem jeito, ficou mto bizarra a combinação de materiais!

Deixe um comentário

