• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Me identifiquei totalmente!

Não sei como cheguei nesta loja, sei que cheguei e foi uma descoberta feliz!

Entrei em um blog, que é da marca Miss Mano, uma marca cearense. Já de cara várias peças com babadinhos, rendas e frufrus, coisa meiga demais. Corri ao site e selecionei algumas produções do lookbook que me agradaram. Achei interessante que além desta linha mais romântica, tem um lado mais cool, mais folk e também mais formal. Abrange todos os gostos!


Vamos aos prints da coleção:

ps.: clique na foto, ela fica grande!





Bom, e esta combinação eu peguei no blog da marca: blazer de moleton + regata de seda com rendinha. Me animei tanto que fui ao polyvore e fiz duas produções, uma para o dia e outra para noite. Peguei peças parecidas, e isso alimentou meu desejo consumista … (mais desejos?! rs)


Look dia!



Look Noite!

Anúncios

35 Respostas

  1. É exatamente o tipo de roupa que eu procuro pra comprar e nunca acho. Tudo maravilhoso!

  2. O corte desse blazer ganhou meu coração! LINDOOO!! E com o brochinho então…!!!

  3. Evelyn, eu pensei a mesma coisa. Sou louca com uam regata de seda assim, acho a riqueza total, mas quem disse eu eu já vi? só a Debora Bloch na novela rs…

  4. Adoreiiiiii!

  5. O que é essa regata de renda?!

    Eles vendem online?

    Bjs

  6. Nossa… quero loja em BH já!!!
    E que fofura o detalhe de renda no punho do blazer… é a minha cara!

  7. Acho que vendem para lojistas Clau.

    tentei e não conseguiu #alouca

  8. Helia,

    Vou ver se eles tem algum representante aqui…

  9. Nossa Camis que riqueza essas roupas o look perfeito, me deu vontade de ter vc aqui na minha casa para montar os looks pra mim =D.Preciso comprar certas peças curingas,tipo o blazer de risca e tudooooo que colocou aqui!!AMEI!!!

  10. Uai Erica, quando for no Rio a gente combina e eu te visito, personal amiga stylist!

    🙂

  11. Camila e não pára na coleção mais linda que vi até agora, ainda tem a parte de roupas infantis com cada coisa mais fofa que a outra. Estou aqui babando, super obrigado pela dica. Vou pedir pra mandarem umas coisinhas pra mim!

    Bjs

  12. Camila,

    Estou louca com um colar como o da foto no look noite, vc sabe onde encontro?

    Fui na feira da Afonso Pena e rodei mas aó achei uma barraca vendendo mas era tão tosco, com pedras de plástico coladas com cola quente! Queria um mais “phennnnnoo!”

    Bjos

  13. Camis! Que lindas as roupas! O pessoal do nordeste anda arrasando! E tenho conhecido muitas blogueiras de lá! bjo grande!

  14. Dani,

    Você viu na Jey? Lá tem maxi colar lindo e phyno de verdade…

    Na feira a gente não pode confiar mto… rs…

  15. Nubia,

    E o atelier de noivas? Deu vontade de casar rs…

    bjs

  16. Camis,
    com a facilidade de encontrar rendeiras maravilhosas no nordeste, as grifes de lá deitam e rolam nesses looks românticos, que parecem ter saido do baú da vovó, mas uma vovó fashion!!!!
    Bujss

  17. Sonia,

    queria uma avó assim… fashion… minha mãe é, mas não tem estas belezas não!

    bjs

  18. Camila, parabéns pelo blog!
    Não sei se vc viu, mas na Renner tem blazer de moletom cinza bem parecido com esse. Inclusive, tem um com uma sobra de tecido na frente, fazendo um efeito de babados. Não comprei, mas achei bem lindo.
    Bjs! Te acompanho todos os dias!

  19. Essa loja é tudo de bom… a coleção verão passada era LINDA de morrer… Já tentei várias vezes fazer cadastro para venda on-lin mas não consegui… Tenho a maior curiosidade para ter noção de preço das peças, será que são muito caras? Alguém de Fortaleza pode ajudar?

    Bjs

  20. obrigado pela visita em nosso blog
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com
    estamos a disposição para qualquer coisa!
    Abraço
    Paulo

  21. Camis, adoro seu blog! Acompanho todos os dias!
    Não sei se vc viu, mas tem na Renner blazer de moletom cinza, bem bacana!
    Não comprei, mas vi que ele tem um efeito de babado na frente.
    bjs!

  22. Pati,

    A intima…rs…

    Eu tirei foto deste blazer, mas achei ele comprido… bom, vai ser post da semana que vem!

  23. Camis, esse blazer cinza, não vi ele no site!!!
    Vc sabe me informar onde o encontrou pra eu ver qnto fica pra eles mandarem um pra mim aki em bh???
    Não achou ele aki em Bh não né?

    APAIXONEI PELAS ROUPAS DESSA MARCA…NUNCA VI TANTA MEIGUIÇE!

    bjos fofa

  24. Cris,

    Eu não sei de preços nem nada assim. E ainda não mandei emails para eles, mas vou mandar.

    o blazer está no blog: http://missmano.blogspot.com/

    🙂

  25. Que coisa mais linda!!! Eu adorei!! Engraçado pq, ao mesmo tempo que gosto muito da pegada punk grunge, tbm AMO o romantismo de babados e laços!! Misturar os dois estilos tbm adoro! Essa cor rosa pálido me seduziu totalmente!! rsrsrsr Agora, que perfeita o blazer + blusinha com renda… QUERO djá!

  26. Amei a montaçao do blazer com a camisete! eles vendem online??

  27. Não conhecia e fiquei apaixonada pela marca!

  28. Cony e cia,

    Mandei um email para saber da venda online, assim que tiver uma resposta falo aqui meninas!

  29. Sou de Fortaleza e sempre leio o blog, as vezes só dá tempo escolher um e corro pra cá..hehe… Eu sou apaixonada pela Miss Mano, assim como muitas e muitas meninas daqui! Só Deus sabe quanto dinheiro meu está investido lá, haha, mas eu acho que vale muito a pena, apesar de ser um pouco salgado! =/ Meus macacões são todos de lá! São peças bem diferenciadas do restante do mercado daqui… em compensação não temos ZARA! 😦 bjos Camis, AMO o blog!

  30. Brenda,

    Eu gostei muito das coisas da Miss Mano, aqui em BH não acho coisa assim…

    Olha sobre a Zara, lá é otimo, mas as vezes fico meio com o pé atrás, porque certas peças são caras demais!

    bjs

  31. Poisé Camila, é uma loja bem difenciada mesmo, antes dela eu nunca tinha visto algo parecido, até tinha, mais eu acho que as coisas de lá conseguem ser mais “sofisticadas” entende? Espero que vendam online!
    Eu consegui ir na Zara de Recife, mas eu passei pelo menos umas 3hrs lá olhando tudo… peguei as blusinhas básicas…em dez tava cheio! Sabe aquela branca que tem um bolsinho na parte inferior? Se eu não me engano eu te vi com um look com ela…eu tenho de 3 cores diferentes, hehe…Eu gosto muito das mais sociais, pra trabalhar, mas eu teria que deixar um rim por lá! hehe bjo, vou ver o vídeo do batom escuro e ver se me animo…comprei um ruby woo e ainda não tive coragem de usar… 😦

  32. Brenda,

    Eu gosto de comprar umas blusas na zara, não sei se você viu, que tem a manha bufante, custa 25 reais e tem um % de lycra que faz com que a malha dure mais tempo sem deformar demais.

    Sobre o ruby woo, eu não uso ele puro só não, olha como uso: http://srtasenhorita.com/2010/03/12/hoje-o-look-e-da-camis-boquinha-saudavel/

    Fica com um aspecto de boca saudável, e assim o ruby não fica encostado (uso mais assim que de outra forma… rs)

    bjs

  33. Ai, amei a dica! Vou testar amanhã djá! 🙂

  34. oi camila!
    sou de fortaleza e realmente, a miss mano arrasa. os preços não são lá muito camaradas, mas… as vitrines parecem um sonho, de tanta renda, babado e frufru. puro romance!
    beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: