• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Desejo: Broche

Lindo o broche de rosas com correntes da Hilary Duff. Onde tem destes broches? Quero, vou comprar dois e colocar correntes de alguma forma… rs


Correntismo romântico, adorei!

9 Respostas

  1. Ameeeei!!!
    Quero um desses, como faz? rs
    Bjus

  2. Mileninha,

    Hoje eu sai para ver se arrumo algo assim, pois correntismo assim eu adorei!

    🙂

  3. Que broche mais lindooo do mundooo!
    Ameeeiii!
    Quero um! hahaha
    beijoossss

    @aninhamaia

  4. Que lindeza de broche!! #QUERO

  5. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Desejo: Broche: http://wp.me/pvRBn-1dw

  6. Camis, eu não sei, mas acho q a http://www.anitabunita.com tinha um parecido! Dá uma olhada.

    Bjs

  7. Oi Camis!
    Eu costumo comprar uns bem lindos (e baratos =D) na conto de fadas da antônio de albuquerque quase com alagoas. Lá tem mais assim, com strass, cristais e afins… e dentro do shopping 5a avenida também tem uma loja de bijoux, entre a cacau show, e a boca de pito, ai, esqueci o nome… que também tem uns lindos, mas nem sempre o preço é legal.
    Bom, foram os 2 lugares que primeiro me vieram à mente. se lembrar mais falo aqui.
    Espero que ajude!
    Beijos

  8. Beca,

    Eu vou lá. Olha que gosto muito da Conto de Fadas, mas sempre vou na do BH Shopping! Boa lembrança!!

    E esta outra loja no quinta avenida eu acho que sei qual é… vou lá tb!!!

    Obrigadaaaa

  9. Vou lá na Anita jhá!!!!

Deixe um comentário

