• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 20 de abril de 2010

por que?


A tendência é vestido de manga longa certo? E também tem um quê de militarismo também. Que tal juntar os dois em um trench coat?! O trench veio no pós guerra, e tem carga militar, super válido para quem quer aderir, sem perder a peça para a estação que vem. Carine Roitfeld usa muito o trench como vestido, eu quero experimentar…

7 Respostas

  1. Lindo! Só não gostei da sandália. Uma sandal boot ficava melhor. Essa coisinha amarradinha aí acho meio brega…

  2. Ótima ideia!!!
    ;*

  3. Olá

    É a primeira vez que visito seu blog e amei, parabéns!!!

  4. Que comportada ela está!

  5. Pri,

    Pois é, aquela produção dela de body com vestido de renda sem forro, o povo pode babar, mas para mim é muito vulgar….

    Assim ela está até mais bonita.

    🙂

  6. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Look para copiar: 20 de abril de 2010: http://wp.me/pvRBn-1en

  7. Eu tenho um que resolvi colocar na seção de desapego, mas depois desse post fiquei com vontade de reavaliar.
    Mas vou confessar uma coisa, tenho medo que o trench abra com o vento 😦

Deixe um comentário

