• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

TV Srta – Diva Moderninha!

Hoje eu preparei uma maquiagem que costumo fazer quando uso batons escuros. É bem simples, e dá para fazer com produtos diversos, mantendo a mesma linha. É o olho com delineado esfumado, uma sombra iluminadora com uns glitterzinhos por cima, muito rimel, blush neutro e batom! Pronto e lindo!

O que usei nesta maquiagem:

– base mista: face and body da MAC e Dream Matte Mouse Maybelinne

– Blot Mac

– Blush X- Rocks MAC

– Bronzer Maybelinne (contornos)

– sombra muller cider MAC (para preencher as sobrancelhas, pode ser sombra marrom média)

– paint pot Bare Study MAC (ou sombra cremosa, para fixar a maquiagem dos olhos)

– Lapis Feline MAC

– iluminador silver dusk MAC

– Lapis bege Duda Molinos

– Rimel Lancome Hypnose

– Lapis NYX Mauve para contorno de boca

– Batom Rebel MAC


Vamos lá, primeiro o vídeo

E a foto.

20 Respostas

  1. Ótimo, Camila!
    Estava aqui quebrando a cabeça para fazer um olho simples para usar com o meu Rebel. Adorei.
    bjs

  2. adorei!
    ‘tem uma coisa que eu gosto de fazer, é um charme’
    é mesmo! adoreeei
    beeijo

  3. Ficou linda!
    Vou djá fazer, rsrsrs!
    Bjo

  4. Linda, linda!!!

    Consegui arrumar meu blog!!

    Beijos

  5. Helo,

    Tava fazendo um printscreen para te mandar… haha… pq fica mais fácil… Vou ver o “look” novo do seu blog!

    bjs

  6. E o tanto que o make ficou lindo e a ultima foto e MARA
    pra que tanta belezura???
    amei

    ps: fui la na lojinha achei bem boa as vendedoras bem legais

  7. Camila, vc deveria ser proibida de fazer esses tutoriais pq eu to ftento siricutico toda vez que vejo o seu arsenal! hahahahaha!

    Me tira duas dúvidas?

    Esse peep primer é pra que mesmo?

    Tem algum pincel de esfumar BBB?

    Bjs!

  8. *pq eu to tendo siricutico

    Escrevi errado, hehe!

  9. Oi Camila!
    Você sabe se nós temos Duda Molinos para comprar aqui em BH?

  10. Ana,

    Menina, você não viu nada… uma vez o caixa da MAC me perguntou quantas sombras eu tinha. Respondi a ele que aquela pergunta era tão constrangedora e proibida como perguntar a idade da Gloria Maria hahahahah…

    O prep primer é um pó finalizador, eu uso ele na função de pó só, como se fosse o pó compacto, segura a oleosidade, fixa a base e como ele tem um brilho aveludado, parace que tem photoshop dento e toda vez que saio em uma foto parece que estou na Caras… Mesmo pessoalmente a pele fica diferente…

    E o pincel que eu indico é um da revlon, este: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=7974

    Ele é melhor que o 224 da mac, pois é menor, mais macio e não espinha. E é infinitamente mais barato… Bom, nem é tão barato assim, este é o melhor (mesmo) no mercado.

    bjs

  11. Então, eu acho que ficou tudo um pouco forte demais, não? Na verdade no vídeo não parece tanto, só o blush que eu achei super forte, essa primeira foto eu acho que não pegou legal, tá uma coisa meio palhacitos, não natural e o rosto ficou deformado. Mas aí é a foto, e não a make né…
    Mas eu acho que se o olho e o blush de repente fossem um pouquinho mais suave, (ou só o blush, talvez?) a boca ficaria mais em evidência.. ainda mais com o “charminho” super bacana do iluminador.
    Mas é isso, adoro seus vídeos.

  12. Amora,

    Acho que foi a fotografia. Inclusive, o batom é mais forte, acho que o flash foi em cima do batom (ponto central) e fica menos intenso nas outras partes, o que intensifica a cor… bom, acho que foi isso.

    Quero arrumar alguém que tire as fotos para mim, e que tenha paciência… ai fica melhor, pois tirar as proprias fotos é um saco…

    😦

  13. Camila,

    Na araujo tem!!!

    🙂

  14. EI Camila,
    Qual é a cor da base maybelline? Grata. Um abraço.

  15. Vera,

    A cor é a Natural Beige.

    🙂 bjs

  16. Brigada, Camis! Nem achei caro!! Oba!!

    Ah, as mineiras adoraaaammm maquiagem!! As cariocas são mais low profile nesse quesito…acho que esse peep iria derreter com o calor q faz aqui! hehe!

    Beijocas!

  17. Camis!
    Ficou ótimo…a trilha sonora, o batom, tu-do!
    Esse batom é mais ameixa? To querendo um assim…
    E esse esmalte? Gostei!
    bjao!

  18. Nath,

    A lerda esqueceu a trilha… vou caçar… mas foi da gossip girl haha…

    O esmalte é o elza, Impala! Lindo, de efeito e baratinho!

    bjs

  19. Camilaaa… charáá´querida…
    me conta uma coisa q estou tipo morrendo te tanto tentar descobrir….
    aqui em BH vende Duda???? onde heim??? hehehhehe
    beijocas

  20. Xará,

    Na araujo vende duda e vende vult tb!!!!

    bjs

Deixe um comentário

