• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 21 de abril de 2010

por que?

A roupa tem um e outro detalhe, mas o maxi colar diz o recado, sou bem phyna. Eu preferia um mais alto, próximo ao pescoço (não tanto) e que não tivesse correntes para baixo… Bom, mas a idéia é esta…

6 Respostas

  1. Oi, Camila

    vc não estava super-querendo o vestido manga longa de renda? Tem aqui ó: http://queenswardrobe.com/goods_detail.php?goodsIdx=1047
    Ele é mara mesmo! Mas não tenho coragem de usar…rs

    Bjs,

  2. Eu olhei este vestido, mas com o frete fica um absuuuuuurdo (chorei demais)

  3. Amei o look, vou trabalhar amanha com um inspirado nele… Depois faz uma visitinha no meu espaço http://www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijosss

  4. Quero comprar um maxi colar, mas ainda não consegui!

    Ro
    http://roborineuuso.wordpress.com

  5. Rô,

    Tô procurando quem venda online, umas meninas me mandaram emails, pois não acharam também! Assim que tiver, vira post.

    bjs

Deixe um comentário

