• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Inspiração! Olho colorido, de leve.

Quer usar cores? Mas tem medo de passar e ficar demais?


O olho da Olivia Wilde é simples. Sombra roxa na pálpebra móvel, e no canto externo, tem um leve esfumado preto, tanto em cima, como em baixo. O preto não fica tão pesado pois ele se mescla a cor. Rímel e pronto, só sair.


Caso não tenha uma sombra preta, um lápis preto esfumado cumpre esta função também.


Não gosta de roxo? A “técnica” pode ser aplicada com outras cores! Imagina no azul? No verde? Ou então no bronze? Se joquem nas cores!!!

11 Respostas

  1. Já me inspirei, Camis! hahahaha
    Amanhã vou até no supermercado com o olho assim!
    Bjuus

  2. Milena,

    Fiz o olho assim hoje. Só que usei a sombra romp, mais discreta, pq fui a uma reunião.

    Uso olho assim sempreeee

  3. Maquiagem simples e perfeita!
    http://www.arabelarios.com.br

  4. Adoro sombra roxa!!
    Tá lindo esse olho!!!
    Bjosss

  5. Noossa,amei esse make,sério!Vou me inspirar nele para o fim de semana!!
    =D
    Gostei do ondulado do cabelo tb!!hehe

  6. Carol,

    A Olivia arrasaaaa nos penteados!

  7. Nossa Camis, amo essa combinação.
    É a que me sinto mais confortável e confiante.
    Assim vc vê que a pessoa está maquiada, mas de uma forma sutil. Eu sou uma eterna romântica mesmo, acho linda suas makes estilo rock, mas não consigo gostar em mim.
    Como sombra roxinha uso a Shale da MAC.
    Bjs

  8. Bom dia Camissss

    Gostaria de fazer um post no meu blog falando sobre o Sim, Senhorita!
    Você se importa?

    bjusss

  9. Oi Ana,

    Claro que não me importo. Qual é seu blog?

    bjs

  10. Gi! Eu amoooo a shale da mac! A maquiagem deixa a gente mais segura, principalmente quando é uma constante na nossa vida.

  11. Camis,

    Obrigada, sou muito fã do Senhorita!!
    O blog é modas-modernas.blogspot.com

    Já coloquei um aviso sobre o post do Srta. Este fim de semana escrevei o texto, coloco lá e te aviso 🙂

    Ele é novo, iniciei as postagens na semana passada com um post sobre o hoje vou assim, da Cris Guerra.

    Bjus

Deixe um comentário

