• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis! Em três temperaturas!

Sabe quando você abre o armário e uma peça te encara, te pede: me use, me use pelo  amor de Deus! Esta saia da Maria Filó eu estava louca para usar, mas coloquei na cabeça que queria usar no melhor estilo gringo, com meia calça e ankle boot, então tinha que esperar o frio.



Na semana passada a temperatura estava amena, deu para usar do jeito que queria, mas adaptei ao longo do dia a produção: (clique na foto para ficar maior)



Eu sai de casa com a sapatilha. Coloquei o colete no banco do carro e vesti assim que cheguei no clientes. Como tinha um compromisso pós trabalho, levei uma ankle boot e a jaqueta de couro e troquei na casa do meu namorado. O que usei:

– Camiseta Zara

– Saia Maria Filó

– Meia Lupo

– colete Luigi Bertolli

– ankle Boot Schutz

– sapatilha MIA

– jaqueta Renner

– bolsa New Order (total preguiça de trocar de bolsa, deu para reparar né? mas vou trocar… juro)

Como programei um testede base, não sai de casa maquiada (medo). Mas depois fiquei assim: Olho preto, labios nude (com um pouco de gloss). Rock com ternura.

24 Respostas

  1. Adorei o look!!!
    beijos

  2. adorei todas as opções de look..
    a estampa dessa sua saia é linda!

  3. Também tô louca pra usar uma sainha floral dessa que tenho!!! Ainda falta frio aqui!!! rsrsrs
    Adorei!!
    beijos

  4. A estampa está com tudo no look e na estação, lindo!!! bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  5. Como eu queria saber fazer um olho assim! Toda vez que faço parece que dormi maquiada e acordei de ressaca. Um horror!
    Adoro teus looks!

  6. Ah, e essa saia é linda! Eu vi na loja e achei o máximo. Só não comprei, pq a conta já tava grande.
    Bj!

  7. Camila,
    amei a saia e adorei sua franjinha, ficou lindo! Isso me lembra que tenho que aparar a minha kkk tá enorme!
    bjs

  8. Adoreiii!!
    Sou apaixonada por essa saia da Maria Filó!! rsrsrs
    E tb gostei da sua ankle boot!! Kero uma assim!!!
    Vamos ver se o tempo muda aki no RJ hj… Só pra usar uma produção mais elaborada!! rsrsrsr

  9. Ai no Rio vc pode usar a com meia mais fina, tipo fio 40!

    🙂

  10. Erica,

    Eu aprendi como corta, pq a minha franja cresce mto mto rapido… O bom que neste comprimento fica bonitinho de lado tb!

    bjs

  11. Pê,

    A maria filó me leva a falência… rs

  12. Amiga!!!
    Tudo bem?
    Primeiramente gostaria de deixar registrado o quanto eu amoooo vir aqui no seu blog, todos os dias, várias vezes! Parabéns! Continue escrevendo de dando dicas de moda pra gente, viu?! 😉
    Queria saber uma coisa, eu amei sua jaqueta de couro da Renner…é da coleção nova ou é peça sua antiga? Obrigada! Beijos

  13. Camis, já me levou a falência. Totalmente doida pela marca…
    Eu tb uso franjinha e corto sozinha, justamente, pq cresce rápido demais. A cada 15 dias eu corto!

  14. Fernanda,

    É da coleção antiga. Mas uma amiga de sp disse que viu igual, porque eu comprei aqui e mandei para ela.

    😉

  15. Ok, muito obrigada!

  16. Essa “nossa” saia é muito linda mesmo!!!
    Tô doida pra usá-la com meia tb! Por enquanto só meia fina cor da pele pq ela ficou bem curtinha, e com a meia a perna fica mais bonita, né? kkkkk
    Bjus

  17. Mileninha!

    Com a meia fica muito lookbook.nu, muito mesmo…

  18. Pois é Camis, ví um video da revista estilo no you tube ensinando a cortar a franja, vou comprar uma tesoura e mandar ver! kkk cresce muito rápido né! E rola uma preguiça total de ir no salão pra aparar a fanja em 1 minuto …Tomara que fique bão! Eu uso muito de lado também! Demorei muito pra cortar mas adorei, tô in love com as minhas 🙂
    bjks

  19. Flor adorei seu look, mas gamei mesmo foi no seu gloss!!!!
    Qual é Camis?
    Bjs

  20. Gisele,

    É o batom mel, da panvel + um pouco de wanessa pop da maybelinne!

  21. Camis … só consegui vir no seu blog de novo hj e fiquei te devendo as indicações da ankle boot em BH

    Se vc quer de couro e topa um MEGA SALTO … a mais perfeita q eu vi foi na Via Uno com zíper … deixa qualquer look lindo !!!

    Agora a Arrezzo tá com uma alta tb e maravilhosa … bem básica … estilo essa da Schutz … essa é da coleção nova? n vi nas minhas andanças …

    Fiquei triste pq eu to querendo uma de couro e achei muitas de verniz … nem gostei ! E MEGA SALTO eu não dou conta … tá dificil … ainda não achei aquelaaaaaa perfeita !!!

    Agora vou aproveitar para sugerir uma matéria q eu ia amar: o q uma menina n pode deixar de ter da MAC … uma lista com aquilo q eh básico … vi q fez a da necessaire … mas podia fazer uma só da MAC … inclusive com os pincéis maravilhosos !

    Bjo e desculpe a demora

  22. Oi Camila,

    A maquiagem ficou mto bonita….realmente realçou sua beleza e cumpriu a proposta “Rock com ternura”.
    bjs

  23. Adoro essa saia!!!
    Preciso acostumar a usar mais saia no dia a dia, sempre fico só na calça jeans!!!
    Estou louca para o frio chegar mesmo para usar meia calça!! 😀
    Ahh…já te falei que adoro a cor do seu olho? Acho um castanho tão lindo, tão castanho!!rsrs

  24. Bia,

    Vou te contar como comecei a usar saia. Elegi a sexta como o dia da saia. Usava toda sexta. Ai nos outros dias eu passei a usar, hoje raramente uso calça (só quando vou fazer algo no centro). É hábito, exercício…

    Tenta, acho que vc vai conseguir!

    Meu olho era pretinho e clareou… Gostava de preto. Era tipo jaboticaba (amo!). Mas hoje tá chocolate (amo muito).

    bjs

Deixe um comentário

