• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Ocean Love Potion / OPI

Um tempo atrás, eu fiz uma misturinha para obter a cor deste esmalte, e ficou muito parecido mesmo, principalmente agora que tenho o Ocean Love Potion da Sephora / OPI em mãos. Fácil de passar, seca rápido (quando terminava uma mão, a outra já estava seca) e é fácil de tirar. Ganhou meu coração!

Mel, uma amiga de BH, que colabora nos swatches de esmaltes para o site da amiga Dani Pinheiro
me puxou a orelha, falou que eu cutucavademais minhas cutículas, tirando pele além da conta. Então ela me falou:
“O certo é empurrar o excesso com uma espátula, tipo após o banho, e tirar a pelinha de dentro, fora não. A unha é colada nas laterais, tem necessidade de tirar laterais, já viu unha de criança? E hidratar, sempre.”

Tem um mês que eu estou seguindo os conselhos da Mel. E posso dizer? Muito mais fácil de fazer a unha. Outra coisa que eu inclui na minha rotina de engarrafamentos, novelas e afins (tempos ociosos) foi a hidratação com a Cera nutritiva unhas e cutículas, linha Pink, da Granado Pharmácias.

Fato é que a promessa do produto é hidratar e regenerar as cutículas, eu acho que ela ajuda a reduzir, pois depois que passei a usar, elas reduziram muito.  Recomendo mesmo!

17 Respostas

  1. Oi, Camila! Adorei o esmalte… Seu blog é um arraso!!
    Depois, dá uma passadinha no meu… Tem vários produtinhos de beauté…
    Bjs

  2. Vou lá ver!!!

    🙂

  3. EI Camis! Que linda a cor! Aqui, estou bolando junto com outras blogueiras de BH fazer um “Encontrinho Mineiro” tipo da Ana do hojevouassimoff, para batermos papo, trocarmos idéia e nos conhecermos! O que acha? Estamos pensando para o próximo més.
    Depois me diga se gosta da idéia. Meu email é:
    aobhmagalhaes@yahoo.com.br.
    Aguardo notícias! bjo grande!

  4. Aiii, eu tiro demais as cutículas também, me senti tendo a orelha puxada! hahaha Mudarei, mudarei.
    E estou usando o redutor de cutículas da Avon, por enquanto está indo bem, elas estão mais hidratadas mas ainda não percebi que diminuiram não… vamos ver.

    beeeijo Camis

  5. Dai,

    Depois tenta a cerinha da granado, o trem é viciante. No inicio era uma preguiça só, mas agora quero passar toda hora!

    (dependente quimica é fogo haha)

  6. Aline,

    Vou te mandar um email!

    bjs

    Camis

  7. Camis,
    onde eu encontro a cerinha da granado, por enquanto só achei no site, aqui em BH tem nas pharmácias?
    Bjs

  8. Sonia,

    Tem na araújo, na onofre e eu vi uma vez na drioga raia.

    🙂

  9. Brigadão, vou passar lá.
    Bjus
    =)

  10. Oi Camila.
    Eu não tiro cutícula há uns 3 anos.
    Eu tb uso esse produto da Granado. Descobri há uns dois meses e tb notei que ele ajuda bastante a melhorar o aspecto da cutícula.
    Bjks carinhosas e até BH,
    Pat K

  11. oi camila! eu tb tirava cutícula horrores!!! mas to usando a cerinha da granado e antes de dormir passo o mira cuticle, da avon (super baratinho!) precisa ver como nem parece mais que tenho cutícula, diminui muito! fica a dica!
    bjo

  12. Lindo! DEscobri vc pelo twitter, alguém deu rt na sua mensagem de esmaltes nas Americanas! Vou lá buscar os meus. BJK

  13. Que bom Karin!

    Nos siga no twitter e aqui no srta, sempre falo das dicas de BH

    🙂

  14. Hidratar é preciso!
    Sempre!!
    Usei por muito tmepo a manteiga da burt´s bee no mega frio de Toronto, mas agora to usando essa cerinha da Granado tb pq ahco mais levinha…
    Uso sempre depois de tirar o esmalte das unhas com removedor e depois q. tiro a cutícula tb.
    Esse esmlate é lindo..
    : **

  15. MENINA VC É UM LUXO SÓ … EXTREMAMENTE TRABALHADA NO QUE HÁ DE ELEGANTE VAI DO CHIQUE PASSA PELO CASUAL E ARRASA NO DESPOJADO… AH TENHO QUE RELATAR FIZ UMA MAKE BEAUTIFUL PARA UM CASAMENTO CAPRICHADA PORQUE FUI MADRINHA GRAÇAS A SRTA … TANK YOU FLOR E MUITO E MUITO MAIS SUCESSO…

  16. vc citou que fez uma misturinha…pode me passar a receita??estou tendo febre por um desses!!

Deixe um comentário

