• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 24 de abril de 2010

Por que?

Mistura de cores. Quando aparecem próximas, deixam o visual mais elaborado. Não parece que você estava com preguiça e pegou as primeiras peças que o braço alcançou (estilo Betty a feia rs)

8 Respostas

  1. Olá Srta. !!
    Tudo bom?
    Meu nome é Gabriela, sou estudante de jornalismo e adoro moda.

    Entre minhas ‘olhadinhas’ na net, encontrei seu site.
    E simplesmente adorei!!!

    Vou me inspirar, hein!? Rs

    Parábens pelo sucesso.

    Um beijão!!!!

  2. achei lindo! Adoro amarelo com vermelho.
    beijos

  3. Obrigada Gabi! Volte sempre e sempre!!!

  4. Camila, amei este look e ja esta na minha listinha de aquisiçoes by Zara. rsrsrsrs
    bjos

  5. Onde vende essas perninhas de seriema para eu usar esse look? ;D

  6. Quero saber onde vende também pri…haha

  7. Ei Camilaa….
    Eu e a Carol somos do blog A Srta. http://asrta.blogspot.com/
    Temos algo quase em comum neh…heheh
    Estavamos la no café e sentamos perto de você, pena não ter dado p/ trocar ideia. Mas logo teremos oportunidade. Muito legal seu blog. =]

    Até o Minas Trend…

  8. Isadora!

    Temos sim! Somos srtas!!!

    Menina, eu sou meio tímida, acho que antes da palestra eles podiam ter feito aquela apresentação nome, blog… Fiquei perdida, não saba quem estava ali, e poxa, depois vi que muitos blogs eu acesso e não conhecia as pessoas, pois muitos blogs não tem fotos das pessoas, ou as fotos são mini né?

    Vamos encontrar no MTP com certeza!!!

    bjs

Deixe um comentário

