• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do Shopping: Saia de tule


Nos looks gringos eu vejo muita saia de tule, renda e pluma, aqui no Brasil isso é mais díficil de ver. Mas parece que a moda gringa veio e vai chegar até mesmo em quem não pode pagar grandes marcas.

Esta saia de tule eu vi na sexta, nas lojas Renner, valor R$59,90. Uma coisa que eu gostei foi o comprimento. A média ficou bem digna, não precisei de apelar para a grande por conta dos micro comprimentos. Ponto para Renner, afinal, quem quer muito curto, leva na costureira oras! Mais fácil cortar que fazer emenda.

Por não ser de camadinhas, o volume é bem contido. Só tinha preta, como queria uma clara, não levei, mas tirei a foto para as minhas queridas e curiosas leitoras!

bjs

5 Respostas

  1. Ahh Camilinha!
    Você tem olho clínico…passei lá na Renner e nem vi essa sainha!! haha
    Achei bem bonitinha…ainda mais que você disse que o comprimento é ok, acho que vou dar uma passadinha lá depois do serviço para experimentar…
    Bjos!

  2. Lindinha a saia!
    Renner está nos proporcionando coisas dygnas!

    =***

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Camila, NinaMarques. NinaMarques said: Linda Linda.. só não se encaixa no meu corpinho atual kkk RT@blogsenhorita Direto do Shopping: Saia de tule: http://wp.me/pvRBn-1h2 […]

  4. Camilinha, depois de ver seu post fui lá correndo e garanti a minha!!! Adorei!!!

  5. Carol rapida no gatilho!!!!

    🙂

Deixe um comentário

