• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 26 de abril de 2010

por que?

Olha como a moça ficou comprida? Ela usou meia calça preta com a ankle boot preta, que dá uma sensação de que são um só, logo, mais comprido e fino. Tente, dá certo!

17 Respostas

  1. Que lindo! Adorei! Também montei um look meu com ankle boot! Tá lá no blog!

    Beijos

  2. Esse look ficou perfeito! Estive bem parecida em um evento que ocorreu sábado à noite. Realmente, dá uma incrível alongada! 😉

  3. […] This post was mentioned on Twitter by TPM Moderna, Camila. Camila said: Look para copiar: 26 de abril de 2010: http://wp.me/pvRBn-1gP […]

  4. Oi Camila, tudo bem?
    Estou namorando essas ankles boots por conta do seu blog! Rs… Como fica lindo!
    Ah, e eu adorei a repaginada no seu espaço Senhorita, hein! Ficou ótimo!
    Boa semana pra ti! 😀

  5. FATO: Vou investir !

    Beijoos e boa semana 😀

  6. Lindo… Quero friozinho pra usar minha meia!!!!

    😀

  7. Lindo esse look, amei!!

  8. Bom dia Camis!!

    Publiquei no meu blog o post sobre o Sim, Senhorira!
    Se puder passa lá e diz o que achou http://modas-modernas.blogspot.com/

    Bjus!

  9. Adorei a repaginada do blog.
    E o frio, vc sabe onde encontro??
    A minha pele está pedindo uns arrepios de vez em quando.
    O look tá incrível!!!
    Bjs

  10. Cami!! Lindo look!! Como já disse antes, queria ter as pernas mais finas prá usar esses looks com ankle rsrsrsr
    Adorei a nova cara do Srta! Bjo!

  11. Sonia,

    Frio está no primeiro lugas da minha wishlist!!!

    Que bom que gostou novo look do blog, estava cansada dele com as mesmas coisas…

    bjs

  12. Camis, eu tenho um sapato desse tipo, só que ele é marrom. Combina com meia preta??? Eu acho que não combina com nenhum tipo de meia, só uso com a calça.

  13. Olha Drica, é bom não misturar sabe? Por que se não não vai dar o efeito “alongador” que o preto + preto proporciona!

  14. Camis, foi exatamente isso que pensei … mas será que rola com meia marrom? Ou seja, meia marrom é usável? Meia com estampa de ocinha para mim não funciona :/
    Pensei no seguinte look, sapato fechado marrom (vai até o calcanhar) + meia marrom + saia bege (soltinha, meio romântica) + jaqueta de couro preta + blusa seca por baixo + colar de correntes.
    Essa dúvida toda é pq quero aproveitar o que já tenho no armário para o inverno carioca que não é muito agressivo :/ Desculpe o testamento 🙂

  15. Olha Drica, Eu dispensaria a meia no inverno carioca, só colocaria se estivesse bem frio ou se fosse em um lugar que ventasse muito, que aumenta a sensação de frio.

  16. Olá…
    Camila…
    tb comprei um open boots só que é marron..
    ai vou usar com short jeans e uma camisa de tecido bege…

    em outro momento posso combina-la com uma meia marron? para sair a noite?
    a opns boots marron combina com meia marron?

    é uma da Cryssalis,.. tem no google..
    obg.

  17. Laiane, O marrom da bota é muito claro? Eu colocaria uma meia preta, a não sei que você seja magrinha, ai qualquer meia pode. Se for usar sem meia, este look está otimo!!!

    bjs

Deixe um comentário

